Sistema de atendimento Intelix para call center, conheça!

Atendentes utilizando o sistema de atendimento intelix

Você sabia que o intelix Call Center é a solução ideal para call centers?

Ele é, basicamente, uma central telefônica com recursos para gerenciamento de filas, monitoria e supervisão de atendentes, relatórios de atendimento, além de softphone, gravação, discador, URA, correio de voz, fax e SMS.

Mas, por que escolher o Intelix Call Center?

* Melhor capacidade e qualidade de atendimento;
* Redução dos custos de infraestrutura;
* Melhor aproveitamento dos recursos humanos;
* Possibilidade de customizações;
* Facilidade de integração do Intelix e sistemas ERP, CRM ou bancos de dados;
* Monitoramento de filas e atendentes;
* Relatórios de atendimento e performance;
* Uso de troncos E1, analógicos e celular, com ramais analógicos, IP e softphones.

Confira também no nosso site Inteix Call Center.

Quer saber mais? Converse com nossa equipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp