ferramentas para contact center

Top 9 ferramentas poderosas para o Contact Center

O sucesso de um serviço de atendimento passa necessariamente pela qualidade do software de gestão do Call Center. O Intelix possui ferramentas para o seu contact center que garantem esta excelência no atendimento por conta das inúmeras funções presentes em apenas uma aplicação.

A seguir, explicaremos melhor o que é o Intelix, suas principais funcionalidades em cada um dos módulos que podem ser contratados e como eles poderão garantir mais eficiência em seu Call Center.

Primeiramente, o que é o Intelix?

O Intelix Call Center é um sistema de telefonia ideal para centrais de atendimento ao cliente, call centers ativos e receptivos, SACs, ouvidorias, etc.

  • Além de central telefônica, faz gerenciamento de filas de atendimento;
  • Possui recursos para monitoramento e supervisão de atendentes e emissão de relatórios com métricas sobre o atendimento;
  • Possui softphone e recursos para gravação de chamadas, discador telefônico, URA, correio de voz, chat, chat para atendimento a TDD, serviço de fax e campanhas com SMS.
Cases de Sucesso Del Grande

5 ferramentas para o Contact Center (módulos básicos e indispensáveis).

Monitoramento dos atendentes

A exibição do status dos atendentes permite uma visão em tempo real, da situação de cada atendente (livre, ocupado, em pausa ou indisponível).

O status do atendente reflete a sinalização do aplicativo de presença do atendente.

Aplicativo de atendentes e chat com supervisor

Os atendentes possuem um aplicativo para indicar sua presença, status, motivos de atendimento, pausas e chat com supervisor:

Softphone DG Phone

O softphone do Intelix é um software para Windows com todas as capacidades de um terminal telefônico com:

  • Atendimento e discagem
  • Visualização do status
  • Agenda de contatos
  • Histórico de chamadas
  • Conferência
  • Transferência
  • Múltiplas linhas

As operações do softphone podem ser acionadas através do teclado ou do mouse.

Chat Externo

Aplicativo que possibilita o atendimento ao cliente externo que acessa seu site, através de chat.

  • Economia com custos de telefonia e 0800
  • Registro automático das conversas por histórico e relatórios
  • Personalização de frases de atendimento
  • Filas de atendimento/espera como em ligações telefônicas
  • Transferência de atendimento para outra fila
  • Integração com site organizacional.

Correio de Voz

Sistema de caixas de mensagens para ramais, que grava recados das ligações não atendidas, disponibilizando os recados por e-mail, via web ou por ligação telefônica interna ou externa.

Principais diferenciais e vantagens dos módulos opcionais Intelix

Agora que você conheceu os módulos básicos, veja o que o Intelix e seus módulos opcionais podem fazer por você e seu call center.

4 ferramentas poderosas para o Contact Center:

Gravação de chamadas

Você provavelmente já ouviu falar de bons motivos para ter um gravador de chamadas em sua empresa, certo? Pois, um dos módulos opcionais do Intelix faz exatamente isso.

Todas as chamadas de entrada e saída podem ser gravadas pelo Intelix em formato MP3 ou WAV e podem ser localizadas por data, hora, atendente, número de origem ou destino, etc. Os arquivos podem ser ouvidos no software do Intelix ou em qualquer aplicativo de áudio, tornando-se muito útil para revisão dos atendimentos e como garantia contra ações judiciais.

 

Escuta e supervisão online

Com o Intelix e seus módulos opcionais é possível supervisionar de perto tudo que está sendo feito, de modo a garantir excelência no serviço prestado.

Com a instalação deste módulo o supervisor consegue escutar e falar com um atendente para monitorar, supervisionar e orientar os atendentes durante um atendimento.

Existem três modos de escuta e supervisão: somente escuta, escuta com fala discreta (somente o atendente escuta aquilo que o supervisor fala) e somente fala.

 

URA

Uma URA (Unidade de Resposta Audível) pode trazer inúmeras facilidades para o Call Center.

Este módulo adicional permite criar atendimentos automáticos divulgando informações sem a necessidade de intervenção humana.

A URA realiza a conexão com a base de dados da empresa e pode divulgar as informações solicitadas na árvore de atendimento personalizada.

 

Discador telefônico

Se você não conhece as vantagens do Discador Automático Intelix, este texto que elaboramos pode te ajudar!

A discagem automatizada em modo power é uma ferramenta para campanhas ativas. O Discador transfere ligações para um agente quando houver detecção de atendimento. Os números dos destinatários são obtidos da integração com banco de dados de clientes, sistema de CRM, etc.

É um módulo poderoso para garantir mais produtividade aos atendentes e satisfação para os clientes.

Tenha acesso ao Intelix e seus módulos opcionais

Se você quer ter acesso a um sistema robusto que pode solucionar todos os problemas do seu serviço de atendimento ao cliente, precisa experimentar o Intelix e outras soluções da Del Grande.

Fale com nossos especialistas. Eles poderão avaliar o seu negócio e ajudar a implantar um SAC que garanta o sucesso da sua empresa e a satisfação dos seus clientes.

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