[EBOOK] Como a LGPD influencia call centers e gravações telefônicas?

como a lgpd influencia call centers

No e-Book ‘Como a LGPD influencia call centers e gravações telefônicas de empresas?’ você encontrará:

  • O que é LGPD.
  • Como a LGPD influencia call centers e gravações telefônicas de empresas?
  • Principais medidas que o call center deve tomar para se adequar a LGPD.
  • [MODELO] Termo de sigilo e confidencialidade. 
  • Como um sistema de gravação ou central telefônica IP pode garantir a segurança de dados? 
  • Quais são os riscos para empresas?
  • Conclusão.

Baixe o e-Book ‘Como a LGPD influencia call centers e gravações telefônicas de empresas?’ e leia quando puder. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp