Suporte ao Cliente

A Del Grande oferece total suporte ao cliente na instalação de seus produtos, atualização de versões, suporte por evento, bem como contratos de suporte para atendimento continuado após a instalação.

O suporte técnico direto com o fabricante tem a vantagem de proporcionar serviços e suporte personalizados e ponto único de contato. Você pode contar com técnicos que conhecem o produto desde o desenvolvimento até o atendimento ao cliente.

Entre em Contato Conosco

Atendimento de Segunda a Sexta, das 8 às 18 hrs

Perguntas Frequentes

Problemas para efetuar ou receber ligações

Seu ramal não está sendo usado e mesmo assim ele está dando sinal de ocupado?

1. Feche seu DGPhone ou desligue seu telefone;
2. Reabra seu DGPhone ou religue seu telefone;
3. Tente realizar um teste de chamada de ligação para outro ramal;
4. Tente realizar um teste de chamada de um outro ramal para o seu ramal.

Seu ramal não está se registrando? Ou seu ramal está apresentando quedas de chamadas?

1. Verifique com sua equipe de TI se não existe nenhuma instabilidade de rede ou bloqueios de firewall;
2. Caso a TI confirme que não existem problemas, repasse ao nosso suporte técnico o seu ramal para acompanharmos pelo Intelix o seu registro.

Você está tentando fazer chamadas e não está conseguindo?

1. Verifique nos relatórios de chamadas, tipo "detalhado de chamadas", se as demais chamadas estão sendo atendidas;
2. Se as demais chamadas da central também estão apresentando o mesmo status,procure nosso suporte técnico.

Quando você liga para um número está escutando a mensagem: "Intelix, não há rotas de saída para esse tipo de discagem"?

1. Caso você tenha acesso ao Intelix Web, siga os passos: Configurador > Troncos > Rota de Saída > Gerenciamento > Editar o perfil de rota > Criar uma nova rota.
2. Se necessário utilize a ajuda existente no ícone "?".

Após configurar o ramal não está sendo possível se registrar?

1. Pelo configurador web, recrie a senha do ramal: Configurador > Ramal > Gerenciamento > Abrir o ramal > Alterar a senha e confirmar > Depois ir em "Sistema" > Serviços > Ativar.
2. Depois refaça o cadastro do seu ramal e tente registrar.

As chamadas do DGPhone estão mudas?

1. Verifique se o seu headset está funcionando corretamente no Windows, configure ele como dispositivo padrão nos dispositivos de reprodução e gravação;
2. Confirme se nas configurações de áudio do DGPhone o dispositivo padrão está marcado para reprodução e gravação.

Todas as chamadas do tronco SIP estão mudas?

1. Verifique com o seu administrador de rede se as portas "5060" udp - faixa "10000" a "20000" udp do firewall estão liberadas.

Precisando de Manuais Técnicos?

Consulte nossa Seção de Demos e Downloads

Perguntas Frequentes

Apoio Operacional

Como controlar as chamadas que chegam na fila?

1. É possível controlar as chamadas pelos relatórios do Intelix Web;
2. Abra o Intelix Web: Relatórios >CallCenter> Escolha o tipo de relatório (Chamadas, Detalhamento de chamadas, Performance de atendentes, etc.) > Preencha os filtros necessários > Gerar.

Está com dificuldades de logar o seu atendente?

1. Verifique no Monitor Intelix se o atendente já se encontra presente em Exibir > Filas > Selecione a fila do atendente;
2. Caso o atendente esteja presente, clique com o botão direito sobre o mesmo e selecione "Gerenciar Atendente >Logoff";
3. Depois solicite ao atendente fazer novamente o login utilizando a discagem *9900 (digitando o atendente e sua senha).

É possível configurar um backup completo do Intelix (aplicação e gravações) na sua rede?

1. No seu storage ou em algum computador da rede, crie uma pasta compartilhada e crie um usuário com permissão de leitura/gravação/escrita dessa mesma pasta;
2. Repasse ao suporte@delgrande.com.br os dados de acesso a pasta compartilhada: ip, domínio, nome da pasta, usuário e senha;
3. A partir dessas informações vamos configurar um backup diário do Intelix que será realizado durante a madrugada – todos os dias.

Como realizar a isntalação do DGPhone?

1. Baixe o DGPhone no link disponibilizado pelo suporte técnico;
2. Realize a instalação nas pastas padrões sugeridas;
3. Após a instalação, abra o DGPhone, entre no menu Ferramentas > Configurar;
4. Na guia de "Contas SIP", adicione um novo ramal no ícone "+";
5. Preencha os seguintes campos: "Nome da conta" com uma identificação qualquer, "Servidor" com o ip do Intelix, "Porta" deixar a 5060 padrão, "Usuário" com número do ramal e "Senha" com a senha do ramal;
6. Confirme a alteração anterior com um "ok" e depois no campo "Conta ativa" selecione o ramal configurado e confirme com um "Ok".

Seu discador parece estar parado, sem realizar discagens/ligações?

1. Verifique na campanha do discador (Discador> Campanha > Editar) para qual fila estão sendo enviadas as chamadas;
2. No Monitor Intelix, verifique em Exibir >Discador> Campanhas ativas > Selecione a campanha verificada no item 1;
3. Na janela aberta no item 2 (acima), verifique que no último quadro (embaixo) são as chamadas que o discador está realizando;
4. Caso não esteja discando, confirme se a campanha no discador está ativa e dentro do horário de funcionamento;
5. Outro item importante a se verificar é: no Discador> Campanha>Monitorar, verifique se ainda existem números a serem discados.

Como configurar para que um usuário do Cliente Intelicon veja/escute apenas gravações de ramais específicos?

1. Com usuário que tenha permissão de administrador do Cliente Intelicon, acesse Ferramentas > Grupos de canais > Adicionar;
2. Dê um nome e descrição ao grupo de canais. Inclua os ramais desejados na lista de "Canais disponíveis", passando os nomes dos canais para a coluna da esquerda "Canais no grupo" e use "Gravar" para salvar as alterações.
3. Depois, em Ferramentas > Cadastro de usuários > Selecione o usuário desejado e vá em suas propriedades;
4. Vincule no cadastro do usuário esse Grupo de canais criado anteriormente e confirme a alteração.

Como faço para realizar a escuta online dos ramais?

1. Uma das formas seria a partir de um ramal do Intelix discar " *61+NUMERODORAMAL ", assim iniciando a escuta via ramal;
2. Outra forma é via Cliente Intelicon, visualizando na guia "Arquivos e Canais" a listagem de canais em vermelho na parte inferior da tela, clicando com o botão direito do mouse e selecionando na opção "escutar canal on-line".

Onde posso encontrar as últimas versões dos programas da Del Grande?

1. Em virtude de algumas melhorias exigirem atualizações de versão de sua central, se faz necessário entrar em contato com o suporte@delgrande.com.br para verificar qual é a última versão que você poderá utilizar na Intelix.