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Atendimento ao cliente

Transformando Voz em Texto: A Importância da Transcrição para Empresas

No mundo empresarial, as comunicações telefônicas continuam a desempenhar um papel fundamental, mesmo com o avanço das tecnologias digitais. No entanto, simplesmente gravar essas chamadas pode não ser suficiente para garantir a conformidade e a segurança das informações compartilhadas. É aqui que a transcrição entra em cena, oferecendo uma maneira eficaz de otimizar e aprimorar a comunicação.

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Atendimento ao cliente

Como melhorar o atendimento ao paciente da sua clínica

É essencial investir em estratégias para melhorar o atendimento ao paciente da sua clínica, desde o primeiro contato até o pós-consulta. A seguir, vamos apresentar algumas dicas para você implementar na sua rotina e garantir a satisfação dos seus clientes.

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Atendimento ao cliente

7 técnicas para melhorar o atendimento pelas redes sociais

O atendimento ao cliente pelas redes sociais é uma forma de interagir com o seu público de maneira simples, barata e eficiente. Além disso, as redes sociais são espaços públicos, onde as opiniões e os comentários dos clientes podem ser vistos por outros usuários. Isso pode gerar uma reputação positiva ou negativa para a sua empresa, dependendo de como você lida com o atendimento.

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Atendimento ao cliente

Boas práticas de atendimento para empresas de telecomunicações.

O atendimento ao cliente é um dos principais fatores que influenciam a satisfação e a fidelização dos consumidores de serviços de telecomunicações. Por isso, as empresas do setor devem investir em estratégias que garantam um atendimento de qualidade, que atenda às necessidades e expectativas dos clientes, e que se diferencie da concorrência.
A seguir, vamos apresentar algumas boas práticas de atendimento para empresas de telecomunicações, que podem ajudar a melhorar os resultados do negócio e a reputação da marca. 

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Atendimento ao cliente

Como implantar uma transformação digital na sua empresa?

A transformação digital nas empresas vai muito além de ações básicas como essas. O conceito se refere a uma atuação mais agressiva, como investir em sistemas capazes de automatizar e gerenciar tarefas e digitalizar o máximo de processos dentro da organização.

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Atendimento ao cliente

Boas práticas para um atendimento inclusivo

O atendimento ao cliente é uma das principais formas de comunicação entre uma empresa e seus consumidores. Por isso, é essencial que ele seja feito de maneira inclusiva, respeitando e atendendo as necessidades de todos os tipos de público, especialmente aqueles que possuem alguma deficiência ou estão próximos da terceira idade.

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Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

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