2018: Tempo de renovação e de selecionar objetivos!

8 de Janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

Início de ano é tempo de renovação. É hora de colocar a “casa” em ordem, fazendo um retrospecto do caminho percorrido e, mais do que isso, elaborar novas metas e planos. Muito além de lamentar ou se arrepender do que deixou de ser feito, é fundamental olhar para frente, redirecionar-se e estabelecer propósitos que realmente […]

Leia Mais

8 DICAS PARA SER UM BOM ATENDENTE DE TELEMARKETING

8 de Janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

O atendente de telemarketing é a pessoa responsável por vender os produtos ou serviços de uma determinada empresa através de um telefone. Quer se destacar nessa profissão? Confira algumas dicas! 1. Prepare-se para praticar o telemarketing: Aprenda o máximo que puder sobre o produto, empresa e processo de venda. 2. Transmita bastante confiança: Um bom […]

Leia Mais

Chat com atendimento a TDD!

8 de Janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

A Del Grande tem uma novidade para o atendimento a aparelhos de telefone TDD! Como funciona: A chamada efetuada através do aparelho TDD é recebida pelo Intelix e direcionada à fila de atendimento. Ao receber a chamada, o atendente terá a sua disposição o Intelix Atendente Chat, com todos os recursos necessários para tratar adequadamente […]

Leia Mais
Os 6 erros que não devem ser cometidos quando falamos de URA

Os 6 erros que não devem ser cometidos quando falamos de URA

4 de setembro de 2017 Nadia Andreatta Stollmeier

Hoje em dia os clientes não querem perder tempo. Quando realizam um contato com a empresa, querem ser atendidos de forma imediata. Porém, nem todas as centrais de atendimento são reconhecidas pelo bom atendimento e apresentam uma lista extensa de reclamações relacionadas com a URA. Neste artigo, 6 coisas que você não deve fazer na URA.

Leia Mais