Por que escolher o Intelix Call Center?

23 de março de 2018 Débora Rodrigues

Você sabia que o intelix Call Center é a solução ideal para call centers? Ele é, basicamente, uma central telefônica com recursos para gerenciamento de filas, monitoria e supervisão de atendentes, relatórios de atendimento, além de softphone, gravação, discador, URA, correio de voz, fax e SMS. Mas, por que escolher o Intelix Call Center? * […]

Leia Mais

Lançamento : Intelix Light

6 de março de 2018 Alexandra Rodrigues

Pensando nas pequenas e médias empresas, a Del Grande lança hoje uma nova versão do Sistema Intelix: o Intelix Light. Um PABX IP híbrido diferenciado. Possui capacidade de integração com outras centrais telefônicas que proporciona controle e segurança para sua operação de atendimento. Além de PABX, o Intelix Light faz gerenciamento das ligações telefônicas e […]

Leia Mais

Controle de Permissões – Intelix

19 de fevereiro de 2018 Roberto Bento

Dentre as funcionalidades de um sistema Web em um ambiente corporativo, o controle de acesso às ferramentas tornou-se essencial para uma correta gerência e distribuição de atribuições. Tendo em vista tal necessidade, a mais recente atualização do Intelix Web dispõe de um novo e completo Controle de Permissões. Através dele é possível gerenciar com precisão […]

Leia Mais

2018: Tempo de renovação e de selecionar objetivos!

8 de janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

Início de ano é tempo de renovação. É hora de colocar a “casa” em ordem, fazendo um retrospecto do caminho percorrido e, mais do que isso, elaborar novas metas e planos. Muito além de lamentar ou se arrepender do que deixou de ser feito, é fundamental olhar para frente, redirecionar-se e estabelecer propósitos que realmente […]

Leia Mais

8 DICAS PARA SER UM BOM ATENDENTE DE TELEMARKETING

8 de janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

O atendente de telemarketing é a pessoa responsável por vender os produtos ou serviços de uma determinada empresa através de um telefone. Quer se destacar nessa profissão? Confira algumas dicas! 1. Prepare-se para praticar o telemarketing: Aprenda o máximo que puder sobre o produto, empresa e processo de venda. 2. Transmita bastante confiança: Um bom […]

Leia Mais

Chat com atendimento a TDD!

8 de janeiro de 2018 Nadia Andreatta Stollmeier

A Del Grande tem uma novidade para o atendimento a aparelhos de telefone TDD! Como funciona: A chamada efetuada através do aparelho TDD é recebida pelo Intelix e direcionada à fila de atendimento. Ao receber a chamada, o atendente terá a sua disposição o Intelix Atendente Chat, com todos os recursos necessários para tratar adequadamente […]

Leia Mais